quinta-feira, 9 de agosto de 2012

PALESTRA REÚNE INÚMEROS CASAIS DE ALAGOA GRANDE

Equipe de Jornalismo
A CEPEA promoveu mais Palestra Para Casais no último sábado de julho, reunindo cônjuges evangélicos e não-evangélicos, os quais participaram de inúmeras atividades e ouviram uma mensagem confortadora e esperançosa na pessoa do Senhor Jesus Cristo. O ministrante foi o pastor Gomes Silva, que há anos estuda e ensina na área de família.

A próxima palestra acontecerá no dia 25 deste mês. Mas com uma diferença: Desta vez, os casais participarão acompanhados de seus filhos, pois é uma maneira de os pimpolhos fazerem perguntas pertinentes em torno da criação e educação dentro e fora do lar.

A primeira experiência de realizar uma palestra para casais contando com a presença dos filhos aconteceu em junho. Naquela ocasião, os pais ouviram perguntas dos filhos que jamais pensaram que elas prestassem tanta atenção ao relacionamento de seus progenitores.

Desta forma, as famílias vão crescendo em conhecimento e comunhão entre si, uma das razões que levaram a direção da CEPEA a criar um departamento com essa finalidade.

Nenhum comentário: